Engineers
Página 1 de 1
Engineers
Engineers
level one (1)
Engenharia Básica: Dom natural dos Engineers de forjar e criar itens mesclando a tecnologia atual com métodos mais primitivos. São capazes de criar armas brancas e equipamentos, sem ainda ser possível criar armas de fogo ou com uso de lasers.level three (3)
Reforço Material: Habilidade dos Engineers que permite reforçar o material de um objeto que estejam segurando. É capaz de fazer uma folha de papel ter a mesma resistência do metal. O reforço extra dura muito pouco tempo, por isso é comum que seja usado apenas no momento de atacar ou defender, se desfazendo naturalmente logo depois.level five (5)
Engenharia Mediana: Uma evolução da habilidade Engenharia Básica. O Engineer passa a ser capaz de criar e forjar não só armas brancas, mas também armas de fogo e munições das mais diversas com pólvora e os metais necessários. Também é possível começar a usar engrenagens e mecânicas simples em seus equipamentos e itens.level seven (7)
Holograma de Batalha: Curioso poder desenvolvido pelos Engineers que consiste em criar hologramas de armas e equipamentos que funcionam como se fossem reais, podendo ser usados diretamente em combate. Cada holograma criado dura dois turnos inteiros antes de se desfazer.level nine (9)
Engenharia Avançada: Já mais apto ao trabalho e muito mais habilidoso, o Engineer passa a desenvolver o dom de trabalhar com materiais especiais. Não apenas armas a laser, mas também munições de fogo e outros elementos se tornam possíveis, além de armas e equipamentos muito mais poderosos.level eleven (11)
Matéria Prima: Por estarem sempre em contato com metais e materiais que usam para a criação e desenvolvimento de seus itens, os Engineers se tornam sensitivos a esses componentes, sendo capazes de sentir qualquer metal dentro de um raio de vinte metros, seja ele bruto ou já forjado em algum item.level thirteen (13)
Tecnopatia: Habilidade incomum desenvolvida com o tempo pelos Engineers que os permite controlar qualquer tipo de objeto tecnológico ao seu redor. É possível invadir e hackear sistemas, ou controlar robôs e veículos com o poder, mas enquanto o usa, o Engineer deve ficar imóvel, e caso seja atrapalhado, o poder se desfaz.level fifteen (15)
Mestre Engenheiro: No auge do conhecimento sobre engenharia, agora muito mais habilidoso do que antes, os limites parecem não existir. Passa a ser capaz de criar robôs, autômatos e veículos, além de poder usar energia e qualquer fator em seus equipamentos e armas criados.
Nemesis- Admin
Base de Dados
Facção: Hazard
Emprego:
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|