Loja de Materiais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Loja de Materiais

Mensagem por Gehenna em Seg Jul 21, 2014 7:12 pm

Loja de Materiais



Base  

COURO: Pele curtida de animais usada na fabricação de itens. Com boa resistência e textura agradável, pode ser usado para cobrir empunhaduras, ou como proteção por sua boa resistência.
Preço: 20 C$

MADEIRA: Material orgânico retirado de árvores. Com boa resistência e leveza relativa, é muito usado para construção de arcos, bestas, cabos e empunhaduras de armas.
Preço: 30 C$

POLÍMERO: Material sintético de boa resistência e bem mais leve que a madeira. Similar ao plástico em sua aparência, mas tende a ser mais forte. Muito usado na construção de armas de fogo para diminuir o peso.
Preço: 50 C$

GOENITA: Material retirado do crânio de Goets. Extremamente leve e com boa resistência, apesar de não servir para ser laminado.
Preço: 70 C$

FIBRA DE CARBONO: Fibra sintética feita de filamentos principalmente de carbono. Tem resistência a impactos muito superior a do aço e outros metais, sendo mais leve que o plástico. Muito usado em armas e equipamentos de proteção.
Preço: 80 C$

KEVLAR: Fibra sintética de aramido, extremamente resistente, mas ao mesmo tempo, muito pesado. Reconhecido por resistir até mesmo tiros, dependendo da munição e distância.
Preço: 100 C$



Complementos  

CIRCUITO: Compostos eletrônicos usados na fabricação de equipamentos e armas modernas que usem energia, como armas a laser, veículos e equipamentos em geral.
Preço: 50 C$

GEMA: Pequenas pedras de cores variadas usadas mais para enfeite do que para qualquer outra coisa.
Preço: 30 C$


Cristais  

ARGONITA: Cristais coloridos que são usados como fonte de energia. São a principal fonte de energia atual, e também responsáveis por sabres de luz e armas a laser. A cor do laser depende diretamente da cor do cristal.
Preço: 120 C$

IGNITA: Estranhos cristais alaranjados que costumam ser moídos e usados para criação de armas e munição. Possuem a capacidade de gerar o elemento fogo, seja em uma lâmina de aço, ou dentro de granadas.
Preço: 100 C$

CRYONITA: Estranhos cristais azulados que costumam ser moídos e usados para criação de armas e munição. Funcionam como nitrogênio líquido, passando capacidade congelante para a arma ou munição criada.
Preço: 100 C$



Metais  

AÇO: Liga metálica feita a partir de ferro e carbono. Com peso relevante e boa resistência, é o mais visto na criação de armas.
Preço: 50 C$

PRATA: Metal precioso, mais leve que o Aço e também mais resistente.
Preço: 100 C$

TITÂNIO: Metal mais escuro com peso semelhante ao do Aço e resistência superior a prata, mais usado em equipamentos gerais.
Preço: 130 C$

PLATINA: Metal com o mesmo peso da Prata e duas vezes mais resistente, sendo muito usado em equipamentos e armas.
Preço: 150 C$



Outros  

DIAMANTE: Cristal alotrópico de resistência superior a dos metais e capaz de cortar o aço como papel. Muito usado para armas laminadas.
Preço: 180 C$

GARRA DE LEECHER: Capazes de cortar metais com certa facilidade, as garras do Leecher acabam sendo um ótimo material para criação de lâminas, mas devem ser extraídas do monstro.
Preço: 200 C$

CARAPAÇA DE ARMALIS: Incapaz de ceder a qualquer metal conhecido sem que haja muito esforço, a carapaça retirada das costas do Armalis se mostra um excelente material para criação de equipamentos.
Preço: 200 C$

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum