Defender
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level one (1)
Redoma: Habilidade de criar um campo de força protetor num formato de redoma que cobre um raio de dois metros de seu personagem. O campo só dura contra um ataque, e caso o ataque seja efetuado muito próximo ele irá se "quebrar" facilmente causando certo desgaste no usuário. A cada dois leveis o raio aumenta dois metros.level three (3)
Densidade: Um defender é capaz de aumentar a densidade do seu corpo o tornando mais resistente à impactos, golpes, e afins. Madeira quebra facilmente quando o atinge e esta habilidade está ativada.level five (5)
Reflexão: Capaz de refletir ataques ou objetos à ele atirados, podendo controlar a direção que eles tomarão. Duas vezes por evento.level seven (7)
Vórtices: O defender possui a capacidade de abrir vórtices no ar que servem quase como uma passagem de teleportação. A distância máxima é de 15 metros do ponto onde se está originalmente.level nine (9)
Refração: Quando um golpe o acerta, metade do dano que você sofre é redirecionado à quem o atacou.level eleven (11)
Intangibilidade: Capacidade de diminuir a densidade natural de objetos ou pessoas. Isso inclui a habilidade de atravessar matéria sólida sem se machucar. Neste level a intangibilidade completa aplica-se somente à seus aliados, enquanto você pode utilizá-la apenas em alguns de seus membros.level thirteen (13)
The Golem: Com este dom uma armadura psiônica de três metros surge em torno de você. Sua força e resistência triplicam, e sua velocidade e agilidade continuam iguais. Dura três turnos.level fifteen (15)
Evolução Reativa de Ataques: Capacidade de se adaptar a qualquer ataque que sofra. Isso inclui tornar a pele de um material similar ao da arma que está sendo golpeado, conseguir imunidade à eletricidade, ter bloqueio mental, etc. Contudo, este dom funciona somente uma vez e duro o período completo do evento no qual seja utilizado.
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