A Cidade {Ambientação}

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Cidade {Ambientação}

Mensagem por Nemesis em Sab Jul 26, 2014 2:23 pm

A Cidade






A Cidade de Mereholt não possui muita sofisticação, pois seus habitantes são extremamente práticos. Buscam soluções e melhoria da melhor forma possível, mesmo que os meios sejam os mais agressivos ou até proibidos. Graças a esse esforço e mesmo sem o requinte, possuem uma tecnologia mais avançada que as outras facções, principalmente em relação aos aspectos bélicos. O mais incrível da cidade é o seu pôr do sol, quando os tons variam em vermelho e fúcsia, a depender da época do ano. Há também algumas estruturas bem peculiares na cidade, como os arcos invertidos, que captam as baixas temperaturas para converter em força cinética.




Os Dutos estão localizados no centro da cidade e além de servirem como caminho para a água que vem dos reservatórios nas marginais de Mereholt, funcionam como ponto de encontro e troca. Muita gente também vem passar o tempo, ouvindo o som da água e observando seus movimentos.





A Varanda é o ponto mais alto da cidade e o local onde se permite as mais belas visões de toda a área. Fica acessível durante todo o dia e serve também de área de vigilância. Então não se assuste se membros da patrulha passarem por você a qualquer momento. O vento no local é forte e devem ter todo o cuidado no parapeito, pois muita gente já morreu e/ou se suicidou da varanda. São quilômetros de distância até o chão.





As Duas Torres ficam ao norte da cidade. Na da esquerda está o prédio comercial, toda a área de compra e venda de todo o tipo de produto. A da direita abriga a Base Atrox, onde os combatentes e líderes se reúnem e resolvem todas as suas questões. Há muitos andares no prédio e muitos deles tem restrições de acordo com a hierarquia da facção. Então haverá áreas onde um simples combatente não poderá entrar.  





A Speeda é uma área de glória, onde campeões são consagrados. Existem diversos torneios de corridas, onde nem sempre todos saem vivos. Quem se inscrever para corridas tão mortais, deve ter em mente o risco que está colocando sua vida. Porém, aquele que sair vencedor, ganhará muitos créditos e outras regalias.





A Lótus é uma construção que fica no único parque verde da cidade. Ela foi construída de materiais raros, muito valiosos em toda Chromia. Este material é capaz de absorver energias, como por exemplo a solar e converter em outros tipos de energias que a cidade necessitar. Por muitas vezes já foi alvo de ataques de outras facções. Porém há sempre uma boa quantidade de combatentes defendendo-a. O parque ao redor é bem tranquilo, mesmo com toda a atenção que a Lótus atrai.





Hambor, às margens da belíssima e moderna cidade, tornou-se o bairros dos pobres, criminosos e foras-da-lei, onde tudo parece à parte do belo e super tecnológico lugar em que reside. As casas e lugares do bairro são quase que decrépitas e antigas como as ruínas que existem por aí e a tecnologia assemelha-se à um estilo cyberpunk onde tudo parece antigo e de segunda mão. O lugar só existe ainda porque é de interesse da Atrox, caso contrário o governo já o teria demolido para dar lugar à grandes e modernos prédios.





O Ferro-Velho situa-se um pouco depois da cidade do lado oposto de Hambor, e é quase tão grande quanto o bairro desconexo à atualidade. Lá há indústrias e pequenas construções que possuem diferentes funções, seja a de destruição, separação de peças, reciclagem, derretimentos, etc. O lugar também possuí andares submersos de estocagem específicas. Drones e pessoas trabalham ali assim como guardas armados que estão constantemente de olho na entrada e saída de peças e objetos.





Veragorn Asylum, mais conhecido como A Clínica, é a prisão daqueles considerados loucos, quase como um hospícios de criminosos perigosos. É extremamente fortificado e protegido e só houve dois casos de fuga, tratados em menos de uma semana com a morte dos fugitivos por meios "naturais", como descritos nos noticiários.

Sugestões de ambientação devem ser mandadas à Marithza por MP.

avatar
Nemesis
Admin
Admin


Base de Dados
Facção: Hazard
Emprego:

Ver perfil do usuário http://hazard.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum