Hazard Faction
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Cidade {Ambientação}

Ir para baixo

A Cidade {Ambientação} Empty A Cidade {Ambientação}

Mensagem por Nemesis Sáb Jul 26, 2014 2:23 pm

A Cidade



A Cidade {Ambientação} Sem_ta18


A Cidade de Mereholt não possui muita sofisticação, pois seus habitantes são extremamente práticos. Buscam soluções e melhoria da melhor forma possível, mesmo que os meios sejam os mais agressivos ou até proibidos. Graças a esse esforço e mesmo sem o requinte, possuem uma tecnologia mais avançada que as outras facções, principalmente em relação aos aspectos bélicos. O mais incrível da cidade é o seu pôr do sol, quando os tons variam em vermelho e fúcsia, a depender da época do ano. Há também algumas estruturas bem peculiares na cidade, como os arcos invertidos, que captam as baixas temperaturas para converter em força cinética.

A Cidade {Ambientação} Sem_ta19


Os Dutos estão localizados no centro da cidade e além de servirem como caminho para a água que vem dos reservatórios nas marginais de Mereholt, funcionam como ponto de encontro e troca. Muita gente também vem passar o tempo, ouvindo o som da água e observando seus movimentos.


A Cidade {Ambientação} Sem_ta20


A Varanda é o ponto mais alto da cidade e o local onde se permite as mais belas visões de toda a área. Fica acessível durante todo o dia e serve também de área de vigilância. Então não se assuste se membros da patrulha passarem por você a qualquer momento. O vento no local é forte e devem ter todo o cuidado no parapeito, pois muita gente já morreu e/ou se suicidou da varanda. São quilômetros de distância até o chão.


A Cidade {Ambientação} Sem_ta21


As Duas Torres ficam ao norte da cidade. Na da esquerda está o prédio comercial, toda a área de compra e venda de todo o tipo de produto. A da direita abriga a Base Atrox, onde os combatentes e líderes se reúnem e resolvem todas as suas questões. Há muitos andares no prédio e muitos deles tem restrições de acordo com a hierarquia da facção. Então haverá áreas onde um simples combatente não poderá entrar.  


A Cidade {Ambientação} Sem_ta22


A Speeda é uma área de glória, onde campeões são consagrados. Existem diversos torneios de corridas, onde nem sempre todos saem vivos. Quem se inscrever para corridas tão mortais, deve ter em mente o risco que está colocando sua vida. Porém, aquele que sair vencedor, ganhará muitos créditos e outras regalias.


A Cidade {Ambientação} Sem_ta23


A Lótus é uma construção que fica no único parque verde da cidade. Ela foi construída de materiais raros, muito valiosos em toda Chromia. Este material é capaz de absorver energias, como por exemplo a solar e converter em outros tipos de energias que a cidade necessitar. Por muitas vezes já foi alvo de ataques de outras facções. Porém há sempre uma boa quantidade de combatentes defendendo-a. O parque ao redor é bem tranquilo, mesmo com toda a atenção que a Lótus atrai.


A Cidade {Ambientação} ZiIbG9t


Hambor, às margens da belíssima e moderna cidade, tornou-se o bairros dos pobres, criminosos e foras-da-lei, onde tudo parece à parte do belo e super tecnológico lugar em que reside. As casas e lugares do bairro são quase que decrépitas e antigas como as ruínas que existem por aí e a tecnologia assemelha-se à um estilo cyberpunk onde tudo parece antigo e de segunda mão. O lugar só existe ainda porque é de interesse da Atrox, caso contrário o governo já o teria demolido para dar lugar à grandes e modernos prédios.


A Cidade {Ambientação} YE7Dj9X


O Ferro-Velho situa-se um pouco depois da cidade do lado oposto de Hambor, e é quase tão grande quanto o bairro desconexo à atualidade. Lá há indústrias e pequenas construções que possuem diferentes funções, seja a de destruição, separação de peças, reciclagem, derretimentos, etc. O lugar também possuí andares submersos de estocagem específicas. Drones e pessoas trabalham ali assim como guardas armados que estão constantemente de olho na entrada e saída de peças e objetos.


A Cidade {Ambientação} FSrtL1l


Veragorn Asylum, mais conhecido como A Clínica, é a prisão daqueles considerados loucos, quase como um hospícios de criminosos perigosos. É extremamente fortificado e protegido e só houve dois casos de fuga, tratados em menos de uma semana com a morte dos fugitivos por meios "naturais", como descritos nos noticiários.

Sugestões de ambientação devem ser mandadas à Marithza por MP.

Nemesis
Nemesis
Admin
Admin


Base de Dados
Facção: Hazard
Emprego:

https://hazard.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos