Medic

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Medic

Mensagem por Nemesis em Qui Ago 07, 2014 11:14 am

Medic



level one (1)
Conhecimento: Você possuí conhecimento sobre qualquer erva, planta e vegetação, sabendo seus benefícios, usos, efeitos colaterais, etc. Além do que você é especializado em algum campo da medicina (escolha qual será).




level three (3)
Regeneração Lenta: Pequenos cortes, hematomas, ou machucados superficiais são rapidamente curados por seu corpo, o que levaria uma semana somem em poucas horas sem deixar nem mesmo uma cicatriz. Apesar disso, machucados profundos ou graves demoram quase que o mesmo tempo que demorariam em uma pessoa normal.




level five (5)
Imunidade: Você torna-se imune à qualquer doença de caráter não hereditário, ou seja, doenças leves como resfriados ou doenças graves como tuberculose ou AIDS não lhe afetam.




level seven (7)
Cura: Você é capaz de curar machucados leves e doenças não graves de qualquer ser, seja animal, pessoa ou planta.




level nine (9)
Manipulação Vital Iniciante: Você consegue enxergar e sentir qualquer forma de vida numa área de 300 metros (a cada 1 level adicione 50 metros), a forma que sente é diferente para cada ser vivo, os diferenciando entre animal, inseto, pessoa e planta, enquanto a forma que vê diferencia-se por cor, formas, chi e energia cada ser existente, ou seja, cada um aparece de modo único em sua visão o que o torna capaz de "rastrear" a pessoa.




level eleven (11)
Hemocinese: Consegue manipular o próprio sangue assim como torná-lo denso o suficiente para cortar ou perfurar. Lembre-se no entanto que quanto maior a quantidade manipulada menos sangue você terá, obviamente. Sua manipulação do sangue alheio não é tão boa quanto a do próprio, o que o permite apenas estancar machucados ou forçar cicatrizações de pequenos e médios machucados.




level thirteen (13)
Cura Intermediária: Doenças e machucados mais graves podem ser curados por vocês facilmente, tanto em terceiros quanto em si próprio; porém, quando usado em si a regeneração é mais demorada e precisa ser utilizada mais de uma vez dependendo da proporção, comprimento e profundidade do ferimento. Neste nível você pode até mesmo curar mais sérias por um período de tempo, podendo ser doenças relacionada aos sentidos ou mesmo à coluna.




level fifteen (15)
Controle e Reversão Viral: Neste nível você torna-se imune também à venenos, ademais adquire certo controle sobre eles podendo manipular seu efeito e direção seja no estado que for. O mesmo vale para doenças virais e bacterianas, onde você é capaz tanto de curá-las quanto direcioná-las ou intensificá-las.


avatar
Nemesis
Admin
Admin


Base de Dados
Facção: Hazard
Emprego:

Ver perfil do usuário http://hazard.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Medic

Mensagem por Nemesis em Qui Ago 07, 2014 11:46 am

Poções



Explicações & Informações
Todo Medic ganha inicialmente um grimório de poções, o qual é como um livro de poções pessoal, onde será permitido a criação das mesmas. As poções podem sim ter caráter "mágico", para tal coisa é necessário determinado objeto de poder. A natureza dessas poções será de escolha próprio medic, sendo assim portanto, algo único de cada um, apesar das poções criadas poderem ser ensinadas para outros medics (explicação sobre aprendizado mais abaixo). A natureza das poções podem ser:

• Maldições – maldições que prejudique ou deixe um acontecimento ruim sobre algo ou alguém. Nunca é algo bom. (Para amaldiçoar alguém em poções iniciantes ou medianas é necessário algum "DNA" ou pertence da pessoa, ou que ela mesma venha beber da poção ou seja atingida por tal.)

• Encantos – atribuir a alguém ou a algo uma determinada função, surtindo efeitos físicos, mentais ou mágicos. Por exemplo a criação de um soro da verdade, ou uma poção do amor ou mesmo animar algo inanimado. Quanto mais "mágico" for, mais difícil será para se criar ou se conseguir os ingredientes necessários.

• Antídotos – criar um antídoto para alguma outra poção, maldições, venenos, etc.

• Transmutação - poções que transformam a natureza de algo em outro, similar ou diferente.

• Ação – poções que não envolvem outro ser ou coisa necessariamente e sim a ação de algo. Como, teleporte, reparação de algo, etc.

• Proteção - poções destinados a defesa e proteção de algo ou alguém.

• Cura - poções destinadas à curas que vão além da capacidade de cura do Medic.


É importante ressaltar que para criar as poções é necessário ter os ingredientes dela e a ter criado em uma Hunter, seguindo o grimório que deve estar contigo. A Hunter poderá ser feita pelo Medic sozinho, acompanhado, ou por alguém contratado por ele, caso a última opção seja a escolhida algumas pequenas observações fazem-se necessárias sendo estas: deve-se haver uma RP onde o Medic negocia com o outro a busca pelo o que deseja (preço por isto deve ser discutido também, sendo que metade da quantia será dada nesta RP e a outra parte será dado ao "mercenário" ao fim da hunter de busca), quando a pessoa fizer a RP de Hunter buscando a coisa ara você ela deverá postar nas atualizações deixando claro que a hunter feita foi para ti (deixe o link da RP de negociação também no tópico).

Não é necessário seguir apenas uma natureza de poções, porém quem o seguir se tornará um especialista no assunto. Para criar as poções deverá seguir os seguintes comandos:

Iniciante - Três ingredientes. (Todos vindo do local onde você vive)
Mediano - Quatro ingredientes. (3 vindos do local onde você vive e 1 vindos de algum outro lugar)
Forte - Cinco à sete ingredientes, sendo um deles raro. (3 vindos do local onde você vive e dois (ou quatro) vindo de outro lugar)
Poderoso - Oito ou mais ingredientes, sendo três deles raros. (1 vindo do local onde você vive, quatro vindos de outro lugar e três vindos de algum remoto/difícil/complicado – Bases Inimigas, Centros de Cidades Inimigas, Ninhos de Monstros, etc.)

OBS: Ingredientes raros só poderão ser obtidos em uma unidade e não poderão ser encontrados em lojas. A dificuldade de os conseguir é muito maior o que implica que a staff pode vir a interferir na sua hunter caso ela não seja considerada boa o suficiente para se ter obtido determinado ingrediente.

Nível 3 – Pode criar 1 poção iniciante.
Nível 6 – Pode criar 2 poções iniciantes.
Nível 9  – Pode criar 3 poções, sendo 2 iniciantes e 1 de força mediana.
Nível 12  – Pode criar 4 poções, sendo 1 iniciante e 3 de força mediana.
Nível 15  – Pode criar 3 poções, sendo 2 medianos e 1 forte.
Nível 18  – Pode criar 3 poções, sendo 1 mediano e 2 fortes.
Nível 21 – Pode criar 3 poções, sendo 3 fortes.
Nível 24 – Pode criar 3 poções, 2 fortes e 1 poderoso.
Nível 27 – Pode criar 3 poções, sendo os 3 poderosos.
Nível 30 – Pode criar 3 poções, sendo os 3 podendo ser de qualquer força.
E assim por diante seguindo a ordem numérica.






Como usar e criar suas poções
Depois de registrar seu grimório e então ele ser aprovado você poderá começar a criação de suas poções. Para começar você deverá fazer uma Hunter onde busca pelos ingredientes. As Hunters deverão ser feitas em seus devidos locais, e não apenas uma Hunter para buscar ingrediente encontrados em cidades diferente, por exemplo: se um de seus ingredientes está na sua cidade e o outro em Enocia você deverá fazer uma Hunter buscando o ingrediente na sua cidade e depois uma Hunter buscando um ingrediente em Enocia. Quando todos os ingredientes certos estiverem prontos você poderá começar a fazer a poção. Apenas um ingrediente da poção poderá ser comprado (caso tenha nas lojas) ao invés de ir ter de se buscar em Hunter.

A poção deverá ser feita numa RP (A qual deverá conter na tag [RP/Poção]), e é necessário a presença de seu grimório e de um caldeirão. A Hunter deverá ser escrita de forma coerente, e seu fim não poderá conter se você obteve êxito ou não, isso ficará ao encargo do avaliador da sua poção. Com base na sua narração ele irá avaliar se sua RP fora boa o suficiente para a criação da poção, quanto maior o nível dela, mais rígida será a avaliação. Caso não obtenha êxito você deverá fazer um outro post na mesma RP. É importante dizer que quando buscar o ingrediente tente obter mais de um dele, para o caso da poção vir a falhar, caso o ingrediente seja raro, certifique-se de fazer um post excelente.

Não esqueça de por seu caldeirão em spoiler.





Ensinando e aprendendo poções de outros Medics
Primeiro de tudo, e algo muito óbvio, o outro Medic deve ter seu grimório avaliado e aceito por algum ADM, segundo de tudo, a poção ensinada deverá estar de acordo com o level da do aprendiz. Abaixo está a lista de quantas poções poderão ser ensinadas e em quais leveis.

Nível 3 – 1 em nível iniciante.
Nível 6 – 1 em nível iniciante.
Nível 9  – 2 em nível iniciante.
Nível 12  – 2 em nível iniciante.
Nível 15  – 1 em nível mediano.
Nível 18  – 1 em nível mediano.
Nível 21 – 2 em nível mediano.
Nível 24 – 1 em nível forte.
Nível 27 – 1 em nível forte.
Nível 30 – 2 em nível forte.
Nível 33 – 1 em nível poderoso.
As aprendidas a partir do 30 poderão ser de qualquer força, contudo apenas em níveis divisíveis por 5 (45, 60, 75, ...) que elas poderão ser poderosas.


Para poder ensinar a alguém o mestre e/ou o aprendiz deverão possuir os ingrediente necessários, seja um deles tendo todos, ou os dois possuindo metade. Deverão abrir uma RP (ela deve ter a tag [RP/Poção Ensinada]) e postarem intercalado, o mestre ensinado e o aprendiz aprendendo, obviamente. A RP será avaliada por um ADM, ela poderá ser avaliada como aprendida, em andamento e não aprendida. Caso seja avaliada como em andamento, ela quer dizer que as postagens não foram boas o bastante, contudo não foram abaixo da média do esperado, neste caso mestre e aprendiz deverão continuar a mesma RP – continuando-a como se a poção estivesse semi-estragada, mas com condições de ser "restaurada" (como uma macarronada sem sal, por exemplo).

No caso de ela ser avaliada como não aprendida, a poção não poderá voltar a ser ensinada para o mesmo aprendiz por um período de dois meses on-game (vide calendário no topbar), e obviamente todos os ingredientes usados serão perdidos.

Não esqueçam de por seus caldeirões em spoiler, ou o caldeirão da pessoa que o usará.






Criação de Poções no Grimório
Para criar suas poções nos grimórios é necessário criar um tópico nesse fórum seguindo o modelo abaixo. Sempre que for criar uma poção nova deve sempre seguir a ficha e postar no mesmo tópico que você criou. Será necessário esperar pela aprovação de algum ADM para que possa criar e usar sua poção.

Grimórios de Poção são válidos apenas para Medics.

Nome da poção:
Nível:
[iniciante, mediano, forte, poderoso]
Natureza da poção:
Descrição do efeito da poção:
Tempo de Duração:
Ingredientes:
[Coloque em parênteses onde são encontrados]
Modo de Preparo:
[Descrição breve de como preparar a poção, como uma receita]
Forma de efeito:
[Se precisa-se beber, derramar, jogar dramaticamente no chão, etc.]



Crie o tópico da seguinte forma: Grimório de Poções de Convidado

avatar
Nemesis
Admin
Admin


Base de Dados
Facção: Hazard
Emprego:

Ver perfil do usuário http://hazard.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum