Bestiário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bestiário

Mensagem por Gehenna em Qua Jul 16, 2014 5:47 pm

Bestiário



#001 - Finskipper:



Com cerca de 1,57 de altura quando está sobre suas quatro patas, o animal pode aparecer sobre terra ou embaixo d'água. Cospe uma espécie de líquido enegrecido que cola e dificulta a movimentação, semelhante a polvos e cavalos-marinhos.

#002 - Curari:



A criatura chega até 70 centímetros de altura, muito se assemelhando a um coelho em seus modos de agir. É inofensivo, ataca apenas quando se sente ameaçado. Seus dentes são capazes de quebrar ossos.

#003 - Fungus:



Com apenas vinte centímetos de comprimento, essas criaturinhas andam em grupos de 10 ou mais. Costumam soltar pequenas quantias de gás ácido pelo alto da cabeça, correndo o que tocar e queimando a pele.

#004 - Leecher:



Grandes garras no fim de seu corpo capazes de cortar o aço e dois metros de comprimento, o Leecher é uma criatura que costuma ser encontrada apenas próximo aos ninhos que monta, portanto, fique atento, mais deles sempre aparecem. Suas garras são muitas vezes retiradas para material de forja.

#005 - Colossus:



Um verdadeiro Titã feito de pedra. Dez metros de altura e uma força bruta impressionante, são encontrados normalmente em montanhas antigas, e atacam qualquer coisa que encontram pelo caminho. Possuem um estranho ponto luminoso no alto da cabeça que é dito ser seu ponto fraco.

#006 - Caronis:



Com a aparência semelhante a de um tubarão, mas totalmente capaz de caminhar sobre a terra, além de manter a qualidade no mar, o Caronis possui o corpo totalmente escamado, cortando com o simples contato. Possui cerca de um metro de altura quando está sobre suas quatro pernas, chegando a ter dois de comprimento.

#007 - Slox:



Um bichinho peludo aparentemente inofensivo, mas que possui em suas mãos uma força surreal. Costumam ser pacíficos, mas se os irritar, atacam sem medo. Sobre os quatro apoios tem cerca de setenta centímetros

#008 - Toaden:



Com seu metro e vinte de altura, o Toaden aparece mais em regiões pantanosas e úmidas. Possui uma capacidade peculiar e nada agradável de sugar o sangue de quem "morde".

#009 - Benut:



Muito visto em locais de cultura agrícola por ser o substituto dos bois e vacas, os Benut criados para esse fim acabam se tornando inofensivos. Quando encontrados ao ar livre, porém, são criaturas extremamente violentas, e suas cabeçadas quebram grandes paredes de concreto com facilidade. Possuem um metro e meio de altura e os chifres chegam a medir setenta centímetros a um metro cada um.

#010 - Onyx:



Um tipo de besouro com um metro e vinte de altura, sendo setenta centímetros só de chifre. Além da força absurda na cabeça, a criatura possui duas presas semelhantes a agulhas na barriga que são capazes de liberar uma substância dentro do corpo causando dores extremas. É costume abrir a criatura para retirar as bolsas de veneno, que podem ser vendidas ou usadas em armas.

#011 - Geocetus:



Com absurdos sete metros de comprimento, essas criaturas são conhecidas também como baleias de pedra. Desafiando as leis da gravidade, voam como aves, apesar de não serem tão rápidas devido ao peso extremo. A pele é composta de camadas grossas de couro que tem textura semelhante a de pedras. Atacam lançando seu corpo contra o alvo e costumam se encolher, fazendo-se passar por rochas

#012 - Armalis:



Grandes insetos com cerca de dois metros e meio de altura, possuindo garras enormes na ponta de suas patas. A boca é composta de dentes pequeninos e pontiagudos, com a língua semelhante a de uma serpente. Seres carnívoros e que tem como prato principal humanos distraídos. Possuem uma fortíssima carapaça nas costas difícil de ser quebrada, que muitas vezes é objeto de desejo para criação de equipamentos protetores.

#013 - Craywing:



Um tipo de peixe com um metro e trinta de comprimento e grandes membros que se assemelham a asas. Encontrados em lagos, quando saltam da água conseguem flutuar por alguns instantes, chamados por alguns de peixes voadores.

#014 - Dracay:



Semelhante a uma cobra, o Dracay é um novo tipo de serpente marinha. Variando entre um metro e cinco, essas criaturas habitam lagos profundos e tem costume de se atracar em seus inimigos para os devorar.

#015 - Goet:



Com o corpo coberto de penas e a aparência semelhante a uma cabra, o Goet é mais uma das criaturas que foi domesticada para fins alimentícios. Possuem um osso fortíssimo e muito resistente no topo de suas cabeças, também conhecido como Goenita, mas com um peso mínimo, que muitas vezes é retirado para fazer empunhaduras de armas e equipamentos para os tornar mais leves.

#016 - Frauna:



Com cerca de um metro de altura quando sobre seus quatro apoios, o Frauna possui uma bolsa amarelada no papo que retém um tipo de polém amarelado que causa paralisia ao ser inalado. O maior perigo dessa criatura é o rabo, pontudo e capaz de atravessar o corpo humano como uma espada. É comum que seu polém seja extraído para que o efeito de paralisia seja replicado em armas e equipamentos.

#017 - Pterogator:



Garras e presas afiadíssimas são o ponto forte dessa criatura, que também é capaz de voar. Atingindo até um metro e oitenta de altura, é extremamente perigoso por andar geralmente em grupos de dois ou três de sua espécie.

#018 - Refling:



A aparência humanóide e os membros desfigurados deram origem a lendas sobre Reflings serem humanos que se perderam em pântanos durante os incidentes que destruíram a antiga sociedade. Possuem uma espécie de lança em seu braço esquerdo que é muito perigosa, e são capazes de dar saltos gigantescos.

#019 - Hearson:



Muito rápidos, apesar da aparência. Os Herason atingem até um metro e vinte de altura, sendo criaturas carnívoras que vagam em busca do próximo alimento. Os dentes pequenos e afiados rasgam a carne com facilidade.

#020 - Lurk:



Atingindo cinquenta centímetros de comprimento, essas criaturinhas costumam fazer brincadeiras e irritar todos que encontram, sempre em grupos de cinco ou mais. Não oferece perigo real, apenas são irritantes demais.

#021 - Nightcap:



Uma estranha planta carnívora que cresce em florestas e pântanos. Possui vinhas esverdeadas que saem de seu corpo e podem se extender até três metros, enrolando seus alvos. Costumam liberar pequenos gases que geram sonolência e confusão. É costume que se busque abrir os Nightcap em busca de seus gases para usar em armas e equipamentos.

#022 - Rockshell:



Sempre em praias e próximos ao mar, são como caranguejos gigantescos que se assemelham, tanto na resistência, quanto na aparência a pedras. Atingem até sete metros de altura e costumam atacar com suas patas pontiagudas.

#023 - Weevil:



Estranha criatura que atinge até um metro de altura. É capaz de andar sobre superfícies verticais como aranhas, apesar de não soltarem teias. Saltam como poucos, atacando com o bico.

#024 - Sentient:



Criatuars estranhas que atingem até um metro e setenta de altura. Possuem carapaças em suas costas que abrem para liberar asas semelhante à besouros. Atacam com as estranhas mãos pontudas.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum