Hazard Faction
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SL] O Nômade Engineer

Ir para baixo

[SL] O Nômade Engineer Empty [SL] O Nômade Engineer

Mensagem por Leofhew Bishop Sáb Ago 09, 2014 1:45 am


uma trilha perigosa
As Ruínas

Minha primeira missão não era nada agradável, nem tão pouco seria fácil. Mas eu escolhi essa vida e depois de muitos anos pela primeira vez eu estaria correndo tamanho risco novamente. Mas eu precisava encontrar uma pessoa que pudesse me ajudar e pelos boatos que consegui coletar, ele só poderia ser encontrado além das cidades, nas Ruínas para ser mais específico. Deixei minha casa ainda de madrugada, não queria ser questionado pela patrulha sobre minha saída. Tranquei as portas com o máximo de cuidado e segui pela zona sul da cidade.

Guardas a frente. Entrei em um beco logo a minha esquerda e corri até que não pudesse mais ser visto. Uma lata de lixo caiu e o barulho ecoou por todos os lados. Meu coração palpitou e senti meu sangue fervilhar em minhas veias. Completamente parado, esperei que alguém aparecesse. Nada. Tive muita sorte. Voltei então a correr, com muito mais cautela desta vez. Saltei algumas caixas e logo estava na saída da cidade. Olhei para trás, buscando alguma evidência de que alguém poderia estar me vigiando. Muito estranho essas ausências. Sei que ainda não deve ser nem 5 horas, mas está deserto demais.

O sol já estava alto quando eu consegui deixar o território da Arcanus. Dei o primeiro passo nas Ruínas e senti novamente todo aquele medo, desde que vi meu pai ser morto por um erro meu. Eu não poderia ser tão imaturo novamente, pois desta vez eu não teria ninguém para dar sua vida pela minha. Essa hora é improvável que criaturas muito perigosas apareçam, por causa da luz do dia. Mas quando mais eu adentrar nessas áreas destruídas, mais perigoso irá ficar. Paro diante uma imensa rocha acinzentada, só pode ser aqui. Levei minha mão direita até os lábios e assobiei. Só podia esperar dar certo, fiz tudo que me indicaram para poder encontrá-lo. Resta então esperar pelo nômade.

Empurrei os portões e pisei no solo arenoso. Deixar o concreto da cidade era um tanto confortável, mas agora estou em constante perigo. Ainda há alguns quilômetros a percorrer até que eu alcance as áreas das Ruínas, mas não posso perder tempo. Corro então na direção indicada pelos boatos, com apenas um pensamento na cabeça. Eu precisaria encontrar aquele nômade, que estava se tornando tão famoso pelos seus talentos.
Leofhew Bishop
Leofhew Bishop
Walkers
Walkers


Base de Dados
Facção: Arcanus
Emprego: Caçador

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos