Hazard Faction
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Psykeeper

Ir para baixo

Psykeeper Empty Psykeeper

Mensagem por Nemesis Sex Jul 18, 2014 3:40 am

Psykeeper



level one (1)
Telepatia Iniciante: Você consegue ouvir pequenas frases de pessoas ao seu redor, uma de cada vez. O poder ainda não é totalmente formado e por isso às vezes vocês escuta involuntariamente o que os outros pensam.




level three (3)
Aptidão Intuitiva: Capacidade de analisar sistemas complexos e entender intuitivamente como funcionam sem conhecimento aprofundado ou treino. No caso de sistemas que ele já compreende, é capaz de detectar e identificar falhas no mecanismo com uma rápida inspeção. Sistemas que ele nunca viu antes requerem um maior tempo de estudo aparentemente, mas ele é capaz de compreendê-los com muito mais velocidade que uma pessoa normal e com menos equipamento tecnológico.




level five (5)
Memória Eidética: Popularmente conhecida como Memória fotográfica, é a capacidade de se lembrar de coisas ouvidas e vistas, com um nível de detalhe quase perfeito, mesmo que elas tenham ocorrido há muito tempo.




level seven (7)
Telepatia Intermediária: Seu controle mental é maior agora, o que lhe dá a capacidade controlada de ler os pensamentos das pessoas ao seu redor. Com certo esforço você pode ver até mesmo determinada memória de uma pessoa específica ou enviar frases medianas para a mente de no máximo duas pessoas ao mesmo tempo.




level nine (9)
Rajada Psiônica: esta habilidade confere ao Psykeeper uma ofensiva mental contra seu oponente. O ataque só pode ser feito direcionada à uma pessoa em especial e quando a acerta causa do em seu alvo, tal como desconforto, ou mesmo desmaio caso ele seja de um nível muito mais baixo que o seu.




level eleven (11)
Ilusões Telepáticas: Habilidade de alterar as percepções dos outros; criando imagens e sons falsos capazes de enganar três sentidos daqueles ao seu redor: audição, visão e olfato.




level thirteen (13)
Telepatia Avançada: Sua telepatia agora é ótima, o que o faz conseguir ler a mente de várias pessoas ao mesmo tempo, tal como ver suas memórias, ou mesmo comunicar-se com elas. Neste nível é possível criar um elo mental com uma pessoa, o que lhe confere a habilidade de ler o pensamento dela à qualquer momento e distância, tal como a rastrear. O elo é uma via de mão única caso não seja entre dois Psykeepers, e em momentos aleatórios o telepata pode entrar em uma "pausa" enquanto parece estar dentro da cabeça da outra pessoa. O psykeeper e a pessoa ligada à ele possuem empatia.




level fifteen (15)
Camuflagem: Capacidade de alterar a aparência física aparente de si e dos outros, alterando as percepções dos que os rodeiam; ou seja, o psykeeper e os outros continuarão com suas aparências normais, contudo os outros os verão e ouvirão como o psykeeper desejar. Isso pode ir tão longe até o ponto de fazer as outras pessoas acreditarem que o personagem não está lá, e sim camuflado (invisível) – este dom de invisibilidade é válido somente para o psykeeper e coisas de porte médio, à cada dois leveis inclua uma pessoa e aumente o porte do item.

Nemesis
Nemesis
Admin
Admin


Base de Dados
Facção: Hazard
Emprego:

https://hazard.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos