Hazard Faction
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de Empregos

Ir para baixo

Sistema de Empregos Empty Sistema de Empregos

Mensagem por Gehenna Seg Jul 21, 2014 4:30 pm

Jobs

O Sistema de Empregos foi criado para dar variedade na rotina dos jogadores, além de permitir um acréscimo nas quantias de dinheiro, assim como experiência extra. Não haverá um salário fixo para os empregados, pois cada uma das funções possuirá seu próprio sistema de arrecadação. Mesmo assim, os jogadores terão obrigações a cumprir em um determinado período de tempo. Esta imposição é necessária porque há vagas de emprego, que ao serem atingidas impedem novos contratados. Aquele que não cumprir suas metas ou for punido de alguma forma, perderá sua vaga.


Caçador  

São os encarregados de buscar itens (substâncias, fragmentos, orgãos, etc) relacionados aos monstros já catalogados. É uma profissão de risco, pois diariamente serão expostos a diversos perigos. Aquele que escolher ser caçador não pode temer a morte, pois conviverá com ela. Também não pode ter pena de matar os animais de Chromia, pois deles que serão retirados os itens.  

Meta: Cumprir no mínimo 6 requerimentos de itens por mês.

Vagas (1/3)

Leofhew Bishop
-
-

Mercenário  

São basicamente Assassinos de aluguel, pagos para eliminar membros de outras facções e até mesmo seus aliados. Não podem hesitar ao pegar um trabalho, caso contrário serão suspensos da função. Correm o risco de se tornarem alvos de outros mercenários. Geralmente matam NPC's (personagens não controláveis), pois caso falhem em seus objetivos serão expulsos e punidos pelos seus patrões.  

Meta: Cumprir no mínimo 4 mandatos de morte por mês.

Vagas (0/5)

-
-
-
-
-

Engenheiro Bélico  

Exímios Engineers, especialistas em construir armas de todos os tipos. Precisam de bastante tempo, pois serão sempre solicitados com frequência pelos players para que construam suas armas. Não basta simplesmente escrever a arma que foi criada, pois há toda uma arte por trás disso. Estão sempre em contato com caçadores, para que estes lhe forneçam alguns itens especiais. Apenas os Engenheiros Bélicos podem vender suas armas legalmente, conseguindo ainda um em cima do valor da arma. Os Engineers que não forem engenheiros podem vender no Mercado Negro, mas apenas ganharão o preço de seu equipamento.

Meta: Construir no mínimo 10 armas por mês.

Vagas (0/7)

-
-
-
-
-
-
-


Engenheiro Mecânico  


Também são Engineers, mas estes se especializam em construir veículos, robôs, mechas, etc. Possuem uma demanda menor, se comparados aos Bélicos. Também gastam mais tempo em suas construções, pois exige muito mais esforço e processos em si. Costumam ganhar mais dinheiro, pois não é qualquer um que poderá pagar pelos seus produtos.

Meta: Construir no mínimo 3 produtos por mês.

Vagas (0/5)

-
-
-
-
-

Guardião  


Destinados a cuidar da segurança de locais ou pessoas importantes. São sentinelas, sempre alertas a qualquer movimento. Suas vidas estão em perigo, afinal se tal coisa necessita de escolta ou proteção é por que estão ameaçadas de alguma maneira. Precisam ficar de guarda durante um período de horas para cumprir seus turnos.


Meta: No mínimo 5 turnos por Mês.

Vagas (0/4)

-
-
-
-



Gehenna
Gehenna


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos