Hazard Faction
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Loja de Materiais

Ir para baixo

Loja de Materiais Empty Loja de Materiais

Mensagem por Gehenna Seg Jul 21, 2014 7:12 pm

Loja de Materiais



Base  

COURO: Pele curtida de animais usada na fabricação de itens. Com boa resistência e textura agradável, pode ser usado para cobrir empunhaduras, ou como proteção por sua boa resistência.
Preço: 20 C$

MADEIRA: Material orgânico retirado de árvores. Com boa resistência e leveza relativa, é muito usado para construção de arcos, bestas, cabos e empunhaduras de armas.
Preço: 30 C$

POLÍMERO: Material sintético de boa resistência e bem mais leve que a madeira. Similar ao plástico em sua aparência, mas tende a ser mais forte. Muito usado na construção de armas de fogo para diminuir o peso.
Preço: 50 C$

GOENITA: Material retirado do crânio de Goets. Extremamente leve e com boa resistência, apesar de não servir para ser laminado.
Preço: 70 C$

FIBRA DE CARBONO: Fibra sintética feita de filamentos principalmente de carbono. Tem resistência a impactos muito superior a do aço e outros metais, sendo mais leve que o plástico. Muito usado em armas e equipamentos de proteção.
Preço: 80 C$

KEVLAR: Fibra sintética de aramido, extremamente resistente, mas ao mesmo tempo, muito pesado. Reconhecido por resistir até mesmo tiros, dependendo da munição e distância.
Preço: 100 C$



Complementos  

CIRCUITO: Compostos eletrônicos usados na fabricação de equipamentos e armas modernas que usem energia, como armas a laser, veículos e equipamentos em geral.
Preço: 50 C$

GEMA: Pequenas pedras de cores variadas usadas mais para enfeite do que para qualquer outra coisa.
Preço: 30 C$


Cristais  

ARGONITA: Cristais coloridos que são usados como fonte de energia. São a principal fonte de energia atual, e também responsáveis por sabres de luz e armas a laser. A cor do laser depende diretamente da cor do cristal.
Preço: 120 C$

IGNITA: Estranhos cristais alaranjados que costumam ser moídos e usados para criação de armas e munição. Possuem a capacidade de gerar o elemento fogo, seja em uma lâmina de aço, ou dentro de granadas.
Preço: 100 C$

CRYONITA: Estranhos cristais azulados que costumam ser moídos e usados para criação de armas e munição. Funcionam como nitrogênio líquido, passando capacidade congelante para a arma ou munição criada.
Preço: 100 C$



Metais  

AÇO: Liga metálica feita a partir de ferro e carbono. Com peso relevante e boa resistência, é o mais visto na criação de armas.
Preço: 50 C$

PRATA: Metal precioso, mais leve que o Aço e também mais resistente.
Preço: 100 C$

TITÂNIO: Metal mais escuro com peso semelhante ao do Aço e resistência superior a prata, mais usado em equipamentos gerais.
Preço: 130 C$

PLATINA: Metal com o mesmo peso da Prata e duas vezes mais resistente, sendo muito usado em equipamentos e armas.
Preço: 150 C$



Outros  

DIAMANTE: Cristal alotrópico de resistência superior a dos metais e capaz de cortar o aço como papel. Muito usado para armas laminadas.
Preço: 180 C$

GARRA DE LEECHER: Capazes de cortar metais com certa facilidade, as garras do Leecher acabam sendo um ótimo material para criação de lâminas, mas devem ser extraídas do monstro.
Preço: 200 C$

CARAPAÇA DE ARMALIS: Incapaz de ceder a qualquer metal conhecido sem que haja muito esforço, a carapaça retirada das costas do Armalis se mostra um excelente material para criação de equipamentos.
Preço: 200 C$

Gehenna
Gehenna


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos