Hazard Faction
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Loja de Armas [Brancas]

4 participantes

Ir para baixo

Loja de Armas [Brancas] Empty Loja de Armas [Brancas]

Mensagem por Gehenna Seg Jul 21, 2014 9:32 pm

Loja de Armas [Brancas]



Espadas  

FACA DE ARREMESSO: Pequenas facas prateadas com exatos dez centímetros de comprimento. Feitas de aço puro, são leves devido ao tamanho reduzido e possuem uma forte capacidade de perfuração. Atingem até trinta metros em situações comuns.
Alcance: 30 m.
Preço: 20 C$ (cada 3)

ADAGA: Com quarenta centímetros de comprimento, sendo trinta de área laminada, a Adaga é totalmente feita de Aço, tendo uma lâmina curvada com gume único.
Alcance: 40 cm.
Preço: 80 C$

SABRE: Com exatamente um metro de comprimento, sendo oitenta e cinco só de lâmina, foi feito totalmente em polímero e fibra de carbono, possui uma lâmina de aço em gume único. Pela leveza, tende a ser mais rápida que espadas comuns.
Alcance: 1 m.
Preço: 130 C$

FLORETE: Com uma empunhadura feita em fibra de carbono e bem desenhada, possui uma lâmina de aço no protetor de mão que ajuda a bloquear e atacar. Em sua parte superior possui uma lâmina mais fina, de gume único e um pouco curvo, muito útil para cortar e perfurar. A arma inteira possui oitenta centímetros de comprimento.
Alcance: 80 cm.
Preço: 150 C$

CIMITARRA: Desenvolvida com fibra de carbono, possui um metro de lâmina curva feita em aço, de gume único, contando com uma parte serrada mais próximo da empunhadura. Favorece a velocidade de quem a usa, se aproveitando do material leve que a compõe.
Alcance: 70 cm.
Preço: 180 C$

ESPADA LONGA: Com um metro e dez de lâmina, feita em aço, a espada longa é a mais comum das espadas, sendo ainda relativamente leve, possibilitando o uso com apenas uma das mãos.
Alcance: 1,1 m.
Preço: 200 C$

DUAL: Com um cabo feito de polímero envolto em couro, possui uma lâmina de aço em cada extremidade, tendo cada uma cinquenta centímetros de comprimento, enquanto a arma em si tem um metro e trinta. Pelo tamanho, acaba exigindo que se usem duas mãos para manipular.
Alcance: 1,3 m.
Preço: 230 C$

ESPADA LARGA: Possui exatamente um metro e meio de comprimento, sendo vinte centímetros de punho, feito em fibra de carbono. Sua lâmina é feita de aço puro, mais larga do que a de espadas comuns. Pelo tamanho, acaba sendo uma arma pesada, necessitando das duas mãos para a empunhar em situações normais.
Alcance: 1,5 m.
Preço: 250 C$

CLAYMORE: Com um metro e oitenta de comprimento, sendo trinta centímetros de punho, a Claymore é uma das maiores espadas existentes. Usada normalmente com duas mãos, essa espada é feita totalmente de aço, o que a torna extremamente pesada, mas forte ao mesmo tempo.
Alcance: 1,8 m.
Preço: 280 C$

FALCATA: Com dois metros de comprimento e mais vinte de punho, este feito de fibra de carbono, esta espada é a maior conhecida de seu tipo. Com uma lâmina em gume único, feita em aço, é carregada em duas mãos.
Alcance: 2,2 m.
Preço: 350 C$



Foices  

FOICE DE MÃO: Pequenas foices com cabo feito em fibra de carbono e lâminas de um metro totalmente curvadas. Assim como foices, seu gume é no lado interno da curva, o que ajuda na profundidade dos cortes.
Alcance: 50 cm.
Preço: 110 C$

FOICE: Com um cabo de um metro e setenta feito totalmente em fibra de carbono, possui uma lâmina curva de cinquenta centímetros perpendicular a sua empunhadura, feita em aço, em sua parte superior. O gume da lâmina é na parte interior da curva, favorecendo cortes profundos, possuindo uma extensão curva atrás da lâmina que funciona exatamente como ela. A arma exige duas mãos para manuseio.
Alcance: 1,7 m.
Preço: 270 C$

GADENHA: Possui um cabo feito em fibra de carbono de um metro e cinquenta, e uma lâmina perpendicular a este de cinquenta centímetros feita em aço. Ao contrário da foice, sua lâmina é mais fina e menos curvada, ainda que o gume se mantenha na parte interna. A arma é mais rápida e mais leve, possuindo extensões pontudas de aço na parte traseira a lâmina, capaz de perfurar e cortar.
Alcance: 1,5 m.
Preço: 250 C$

CEIFADORA: Um tipo diferenciado de foice. Com um metro e cinquenta de cabo, feito em fibra de carbono, possui uma lâmina acoplada na parte de cima, extendendo-se mais cinquenta centímetros para a frente e dez para trás. A lâmina maior, a frontal, possui o gume interno, enquanto a traseira, menor, possui o gume na parte de cima da lâmina.
Alcance: 1,7 m.
Preço: 290 C$

KUSARIGAMA: Uma foice pequena, de apenas cinquenta centímetros de comprimento, ligada a uma corrente de um metro feita de aço, com um peso do mesmo material na extremidade oposta.
Alcance: 1,5 m.
Preço: 230 C$

KUSARI KAMA: Duas foices de cinquenta centímetro cada uma ligadas por uma corrente de aço com mais cinquenta centímetros que permite o manuseio de ambas ao mesmo tempo.
Alcance: 1,3 m.
Preço: 170 C$



Lanças  

LANÇA: Com duas lâminas de aço opostas, uma em cada extremidade do bastão de fibra de carbono que compõe o centro, a lança possui um metro e oitenta de comprimento.
Alcance: 1,8 m.
Preço: 270 C$

RANSEUR: Com uma vara central de madeira, possui um peso de aço em uma extremidade, que ainda assim é laminado na parte inferior, e ao mesmo tempo, uma outra lâmina de aço em sua parte oposta semelhante a uma meia lua.
Alcance: 1,7 m.
Preço: 250 C$

GLAIVE: A vara de madeira que compõe o centro da arma é quase toda envolta em couro. Na extremidade inferior, uma lâmina curva com gume interno, enquanto a exterior possui uma sequência de lâminas de gume duplo, ambas feitas em aço. A arma inteira tem dois metros de comprimento.
Alcance: 2 m.
Preço: 300 C$

TRIDENTE: Com uma empunhadura de um metro e meio feita em madeira e um peso de aço na parte inferior, o tridente possui três lâminas paralelas em seu topo, feitas também em aço, com trinta centímetros cada uma das laterais e quarenta e cinco na lâmina central.
Alcance: 2 m.
Preço: 290 C$



VIGAS  

BASTÃO: Feito totalmente em aço, com exatamente um metro de comprimento, é uma arma relativamente pesada para o seu tamanho. Possui um formato cônico, fazendo a parte superior ser mais grossa do que a inferior, existindo uma esfera de aço em sua parte inferior para balancear o peso da arma.
Alcance: 1 m.
Preço: 170 C$

MAÇA: Bela arma feita em fibra de carbono e aço. Com setenta centímetros de comprimento, tem o corpo todo trabalhado, assim como a cabeça metálica, com as ramificações que permitem aumentar o dano de impacto.
Alcance: 70 cm.
Preço: 130 C$

CLAVA: Com exatamente setenta centímetros de comprimento, é totalmente feita em aço, possuindo uma esfera dotada de espinhos em sua parte superior, usada para atacar.
Alcance: 70 cm.
Preço: 150 C$

MALHO: Feito em aço, madeira e coberto de couro em algumas áreas, é muito semelhante a uma maça, com a diferença de que a cabeça e o corpo são separados por uma corrente. Possui um metro de comprimento, contando a corrente e a empunhadura.
Alcance: 1,2 m.
Preço: 130 C$

Nunchaku: Feitos totalmente em aço, são dois bastões de cinquenta centímetros cada um presos juntos por uma corrente do mesmo material com trinta centímetros. Muito úteis para usuários habilidosos em combate de curta distância.
Alcance: 1,3 m.
Preço: 100 C$



Machados  

MACHADINHA: Com exatamente vinte centímetos cada um, esses pequenos machados feitos de madeira, com a lâmina de aço, são muito bons para arremesso.
Alcance: 20 m.
Preço: 20 C$ (cada 3)

MACHADO: Com cinquenta centímetros de comprimento, esse machado feito de madeira, possui apenas uma lâmina, esta forjada em aço, com gume único. Na parte oposta a lâmina, existe um pequeno gancho do mesmo material.
Alcance: 50 cm.
Preço: 120 C$

MACHADO DUPLO: Possuindo setenta centímetros de comprimento, com sua empunhadura feita em fibra de carbono, este machado tem duas lâminas opostas idênticas feitas em aço.
Alcance: 70 cm.
Preço: 170 C$

MARTELO: Com oitenta centímetros de comprimento e a empunhadura totalmente feita em fibra de carbono, o martelo tem duas faces de aço chapadas opostas que causam dano por impacto, podendo facilmente quebrar ossos e esmagar coisas.
Alcance: 80 cm.
Preço: 180 C$

MACHADO DE PLASMA: Com um metro e cinquenta de comprimento, este machado é praticamente todo forjado em fibra de carbono revestida de aço, aumentando sua resistência. Possui duas lâminas iguais e opostas em seu topo, essas completamente metálicas, e costuma ser usado com duas mãos.
Alcance: 1,5 m.
Preço: 250 C$

MACHADO DE BATALHA: Tendo um metro e oitenta de comprimento, com o cabo totalmente feito em madeira, este machado possui uma única lâmina em sua parte superior, feita em aço. Devido ao tamanho e peso, suas investidas costumam ter uma força maior do que a arma aparenta.
Alcance: 1,8 m.
Preço: 280 C$

CHIEF: Um curioso machado com dois metros de comprimento. Seu cabo é totalmente feito em madeira, possuindo as lâminas duplas opostas em um lado, e uma outra no canto oposto da empunhadura muito similar à de uma foice.
Alcance: 2 m.
Preço: 300 C$



Arcos 

ARCO: Um pouco mais simples de usar e o mais comum dos arcos, possui apenas setenta centímetros de comprimento, sendo totalmente feito em fibra de carbono. Atira seus projéteis a até cinquenta metros de distância.
Alcance: 50 m.
Preço: 300 C$

ARCO COMPOSTO: Maior e mais complexo, o arco composto tem um metro e vinte de comprimento, atirando seus projéteis a até cem metros de distância. Também feito em fibra de carbono, é capaz de disparar até duas flechas simultâneas.
Alcance: 100 m.
Preço: 400 C$

BESTA: Feito totalmente em fibra de carbono, tendo cinquenta centímetros em seu tamanho total, a besta atira virotes a uma distância de até cinquenta metros. É preciso recarregar sempre após cada tiro.
Alcance: 50 m.
Preço: 300 C$

BESTA DE REPETIÇÃO: Um pouco maior, com oitenta centímetros de comprimento, e mais pesada, a besta de repetição é feita de fibra de carbono e madeira reforçada. É capaz de atirar até seis virotes consecutivos antes que precise recarregar, e seus projéteis atingem cem metros de distância.
Alcance: 100 m.
Preço: 400 C$

FLECHAS E VIROTES: Munições para arcos e bestas. A flecha é maior, com cinquenta centímetros de comprimento, enquanto o virote tem apenas trinta. Ambos são feitos de fibra de carbono com a ponta em aço para melhor perfuração.
Preço: 50 C$ (cada 100)

Gehenna
Gehenna


Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Armas [Brancas] Empty Re: Loja de Armas [Brancas]

Mensagem por Leofhew Bishop Sex Ago 08, 2014 11:18 pm

Faca de Arremesso.
Leofhew Bishop
Leofhew Bishop
Walkers
Walkers


Base de Dados
Facção: Arcanus
Emprego: Caçador

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Armas [Brancas] Empty Re: Loja de Armas [Brancas]

Mensagem por Aarhus Chbosky Sex Ago 08, 2014 11:31 pm

GLAIVE: A vara de madeira que compõe o centro da arma é quase toda envolta em couro. Na extremidade inferior, uma lâmina curva com gume interno, enquanto a exterior possui uma sequência de lâminas de gume duplo, ambas feitas em aço. A arma inteira tem dois metros de comprimento.
Alcance: 2 m.
Preço: 300 C$
Aarhus Chbosky
Aarhus Chbosky
Firebenders
Firebenders


Base de Dados
Facção: Sancta
Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Armas [Brancas] Empty Re: Loja de Armas [Brancas]

Mensagem por Aillen B. Schnöckwer Sex Ago 08, 2014 11:38 pm

MACHADO DUPLO: Possuindo setenta centímetros de comprimento, com sua empunhadura feita em fibra de carbono, este machado tem duas lâminas opostas idênticas feitas em aço.
Alcance: 70 cm.
Preço: 170 C$
Aillen B. Schnöckwer
Aillen B. Schnöckwer
Firebenders
Firebenders


Base de Dados
Facção: Atrox
Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Armas [Brancas] Empty Re: Loja de Armas [Brancas]

Mensagem por Gehenna Sáb Ago 09, 2014 12:26 am

Loja - Atualização


Atualizado dia 08/08 às 21h32



Gehenna
Gehenna


Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Armas [Brancas] Empty Re: Loja de Armas [Brancas]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos