Hazard Faction
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

♦ Hellhound Factory ♦

Ir para baixo

♦ Hellhound Factory ♦ Empty ♦ Hellhound Factory ♦

Mensagem por Aaster Helltalon Sex Ago 08, 2014 10:28 pm

hellhound factory
come and buy all you want



Embaixo de um antigo prédio comercial em ruínas, a Fábrica tem sua entrada através de um fundo falso aplicado no piso do antigo foço do elevador. Descendo as escadas, encontra-se um ambiente completamente oposto à tudo que se vê lá fora. Com a tecnologia de ponta vista nas cidades, a Hellhound Factory possui diversos computadores e paineis eletrônicos gigantescos nas paredes, além de reprodutores olográficos espalhados por todo ambiente. A recepção é feita ali mesmo, com todo o trabalho sendo exposto abertamente para o público.

Ao fundo da área olográfica, grandes máquinas que parecem estar sempre trabalhando em algo se movimentam emitindo rangidos mecânicos que caracterizam o ambiente. Devidamente climatizado, possui saídas de ar no alto das paredes, com o pé direito de oito metros de altura, sendo como um enorme galpão tecnológico. Existem ainda algumas portas ao fundo, mas estas são totalmente ocultas dos visitantes. Como as paredes e teto foram feitos para isolamento acústico, a fábrica não chama atenção das criaturas que vagam pela superfície, e apenas uma antiga placa metálica se encontra na entrada do prédio, sinalizando "Hellhound ->".

-♦-

As regras da Fábrica são simples, mas devem ser seguidas com atenção para que o atendimento ocorra da melhor maneira possível:

- Dentro da Hellhound considera-se área neutra, portanto, nenhuma briga ou confronto físico é permitido dentro do ambiente, mesmo sabendo que atende pessoas de todas as 4 grandes facções.

- O atendimento ocorre por ordem de chegada, e após concretizado o pedido, não poderá haver cancelamento. Pergunte antes por MP sobre o preço se tiver em dúvida, também havendo a possibilidade de negociar trocas.

- O cálculo do preço dos itens funciona através de um padrão, e será cobrado da seguinte forma:
preço dos materiais (x C$) + mão de obra (100 C$) + tipo de equipamento (arma branca: 30 C$ / arma de fogo: 70 C$ / arma laser: 100 C$ / armaduras: 100 C$ / veículos: 200 C$ / mechas: 500 C$ / outros: 120 C$).

- Para efetuar seu pedido basta seguir o modelo abaixo:

Código:
[b]Item:[/b] (Conte aqui de que item se trata, uma arma, uma espada, um carro, uma vaca robô, enfim, diga logo o que quer)
[b]Materiais:[/b] (Diga aqui os materiais que você quer que sejam usados e cores)
[b]Detalhes:[/b] (Descreva aqui os detalhes que você quer que sejam acrescentados na arma, emblemas, frases, um nome específico, enfim...)
[b]Extra:[/b] (Qualquer coisa além que desejar acrescentar deve ser posto aqui)

-♦-

A Fábrica pode construir praticamente qualquer coisa que tiver passando por sua mente, visto que o Engineer (eu) que trabalha nela se encontra no Level 15. Deixem a imaginação fluir \o/

-♦-

- A cada item comprado será anotado na lista abaixo o nome do Personagem e será designado a ele um cupom. É possível trocar esses cupons (3 Cupons = reparos grátis / 5 Cupons = Item grátis). A lista de personagens que compraram e quantos cupons cada um tem está abaixo:

• -x-
• -x-



Thanks Tess
Aaster Helltalon
Aaster Helltalon
Engineers
Engineers


Base de Dados
Facção: Nômade
Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos