Hazard Faction
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coração de Valhalla {Trama}

Ir para baixo

Coração de Valhalla {Trama}  Empty Coração de Valhalla {Trama}

Mensagem por Nemesis Qua Jul 30, 2014 7:37 pm

Plot


Coração de Valhalla {Trama}  Machad_zps4eb0330b


Valhalla's Heart



O silêncio e a calmaria se foram. Estão excluídos da civilização, banalizados pelos próprios seres viventes de Chromia. O vento soa aterrorizante, arrastando poeira e pequenos objetos soltos pelo seu percurso. Alguns dias frios, mixados com chuvas intensas, isolam ainda mais as pessoas em suas casas ou nos locais onde caracterizarem como seguros. Mas e sobre a calmaria e o silêncio? Para onde foram banidos? A resposta está na ponta da língua de qualquer um. As Ruínas. As áreas ao redor do centro de Chromia, resquícios de uma guerra. Elas abrigam uma paz tão desejada entre os neutros, mas é nestes locais onde as criaturas mais sombrias se concentram. Irônico? A maior área de paz é o local mais perigoso.

E no centro? Pessoas disputam pela sua sobrevivência. Guerra declarada entre as quatro facções que se formaram após o Dia Negro, quando a antiga civilização foi destruída pela ganância de poder territorial. Após este dia, os poucos sobreviventes declararam áreas onde somente os seus membros poderiam viver. Nenhum deveria adentrar o território alheio sem uma permissão prévia. Isto deu origem a Era Chromia. As disputas por território continuam até hoje, assim como a rivalidade entre as facções. Porém uma nova ameaça surgiu e talvez seja necessário um rompimento entre essa disputa. Seria necessário formar alianças para que eles possam sobreviver novamente?




A year ago
Exatamente na Quinta Lua de 2287, há um ano, foram registrados cerca de quinze abalos sísmicos, separados por apenas alguns segundos entre um e outro. As sedes de cada uma das facções elaboraram relatórios, nos quais todos chegaram ao mesmo epicentro do tremor, numa área inabitada conhecida como A Fenda. É uma zona dentro da Área de Ruínas, onde uma imensa rachadura separa uma área de montanhas, dando origem a uma caverna inexplorada. São mínimas as informações sobre esse lugar, pois as Expedições destinadas ao local foram exterminadas e ninguém até este ano não havia conseguido voltar vivo. Então é do conhecimento de todos que há criaturas, das mais sinistras, habitando esse local.

No dia seguinte aos tremores, correram boatos de que um ser anônimo foi visto rondando as ruínas, nas proximidades da fenda. Acreditam que este ser está explorando a área, causando assim os terremotos, ainda por alguma causa desconhecida. Algumas facções mandaram seus melhores combatentes para coletarem informações e apenas um deles voltou, relatando poucas palavras antes de dar seu último suspiro de vida.

...Valhalla busca seu coração...




A descrença se espalhou por todos os lados e logo as outras três facções ficaram sabendo. Ninguém podia acreditar em tais palavras e acusaram o homem de louco. Valhalla foi um Androide construído durante os dias que antecederam o famoso Dia Negro. Ele foi utilizado pelo antigo governo para atacar as forças rebeldes, que lutavam para invadir as terras ricas e privadas. Porém o robô não resistiu aos ataques e foi desativado. Um extinto minério era sua única forma de energia, era o que lhe garantia vida. Porém a força rebelde conseguiu destruir este cristal, mais conhecido como Chroma. Daí vem o nome da nova civilização. Foi a destruição do cristal que permitiu a derrota do governo. Pouco tempo depois todos os resquícios desse raro minério foi destruído, para que nenhum outro androide como o Valhalla pudesse ser ativado novamente. Seu poder de destruição era imenso, foi responsável pela destruição de 80% das áreas que hoje são chamadas de Ruínas. Seria então impossível que ele estivesse ativo novamente. Seria mesmo?



Last Days

Um ano se passou e durante esse período alguns novos tremores foram registrados e novas aparições do suposto anônimo. Algumas pessoas já estão bastante assustadas e realmente começam a acreditar que Valhalla possa estar de volta, a procura de algo na Fenda. Com isso surgiu uma teoria, chamada de Coração de Valhalla. Dizem então que ele estaria debilitado, com pouco do seu potencial disponível. Então ele estaria buscando por Chroma, minério que já foi extinto há bastante tempo. Seria possível que ainda exista na Fenda? Já que é um lugar desconhecido, pode sim possuir pelo menos pequenas quantidades do minério. Será necessário uma nova tentativa. As facções precisam descobrir o que realmente está acontecendo e precisarão enviar os seus melhores membros. Os terremotos não podem continuar, pois estão destruindo muitos locais e matando dezenas de pessoas. Além disso, se Valhalla estiver realmente buscando uma forma de atingir seu potencial máximo ele deverá ser impedido o mais rápido possível.



Act I - Four Pieces

EM BREVE
Nemesis
Nemesis
Admin
Admin


Base de Dados
Facção: Hazard
Emprego:

https://hazard.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos