Hazard Faction
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Walkers

Ir para baixo

Walkers Empty Walkers

Mensagem por Nemesis Qui Jul 17, 2014 5:55 am

Walkers



level one (1)
Agilidade:  É a capacidade de executar movimentos rápidos e ligeiros com mudanças nas direção. Tal habilidade confere ao walker um aumento maior que o comum na capacidade de esquivar, saltar ou fazer qualquer tipo "manobra", por exemplo.




level three (3)
Ladino: Seus passos parecem não produzir som algum, tal como qualquer de seus movimentos; e sua percepção do que ocorre ao seu redor é muito maior que a normal, o que o torna mais esperto no momento que deve fugir. Além disso você possui muita facilidade em escalar qualquer tipo de superfície.




level five (5)
Camuflagem: Camuflar-se à qualquer lugar é algo tão natural à você que às vezes você parece ser invisível onde está, mesmo que sem querer. Não trata-se apenas de adereços à camuflagem, e sim o modo como age que não o faz ser notado ou reconhecido se visto uma primeira vez.




level seven (7)
Rotas: Este dom dá ao walker a capacidade inconsciente de saber caminhos, plantas e direções que deve-se tomar para chegar ao local que deseja. Seja onde for, a pessoa saberá exatamente para onde ir como se já tivesse passado por lá várias vezes. Caso esteja no lado externo essa habilidade se mostrará tanto como um instinto de direção como a capacidade de orientar-se por astros, seguir rastros, etc.




level nine (9)
Sensor de Perigo: Como um sexto sentido, ele sabe quando alguém o observa ou quando à perigo por perto, o que dá a capacidade de desviar de ameaças e desfaz chance de um ataque surpresa.




level eleven (11)
Resistência Física: São capazes de aguentar qualquer desgaste físico ou mental muito melhor do que qualquer outro, seja este por meio de torturas, desgastes comuns (fome, cansaço, sonolencia), ou desgastes causados por fatores externos, como temperatura, golpes de força, etc.




level thirteen (13)
"Multiman": O dom dá a capacidade do walker de criar cinco sósias dele que seriam como cópias holográficas, ou seja, não serviriam para tocar, atacar ou defender nada, apenas para transmitir pequenas mensagens cada uma, ou para confundir outros.



level fifteen (15)
Velocidade: Sua velocidade pode chegar a até 60km/h no máximo (neste ponto somente caso você já esteja correndo por determinado tempo, por isso não exagerem).

Nemesis
Nemesis
Admin
Admin


Base de Dados
Facção: Hazard
Emprego:

https://hazard.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos