Hazard Faction
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de Morte

Ir para baixo

Sistema de Morte Empty Sistema de Morte

Mensagem por Nemesis Seg Jul 21, 2014 5:54 pm

Sistema de Morte

Bom, pra começo de conversa ninguém é Jesus, Goku, ou personagem de seriado, ou seja, você não irá ressucitar. Continuando... Uma morte se dá quando o HP de um player é zerado, coisa que ocorrerá somente em missões, PvP, PvM, ou nos Battlefields. Em RP só poderá haver mortes se elas ocorrerem na Época do Massacre. Mas o que acontecerá depois que eu morrer? Diga adeus ao seu querido e adorado personagem, ooown. Bom, pra começo de conversa você perderá seus itens, pois é. Você poderá doar dois deles para personagens que forem amigos dos seu ON GAME, os outros irão para a loja do fórum e você não poderá comprá-los seja em qualquer conta, assim como seu amigo em on não poderá devolvê-los à você ou à qualquer conta sua – resumindo, você não os terá nunca mais, besos.

Mascotes terão o mesmo fim que os itens, contudo você poderá doar todos eles se tiver mais que um, lembrando de novo, deverá ser pra um amigo em on, amigos em off que não se conhecem em on não poderão ser considerados. Sua conta será resetada, contudo seu nível e dinheiro virão pela metade, ou seja, se você morreu no level 10 com $500,00, você virá no level 5 e com $250,00. Seu nome deverá ser alterado, tal como o photoplayer, e você terá de fazer uma nova ficha com uma nova história e blablablá.

E se eu morrer de novo? Bom, diga adeus ao mundo – novamente –, mas dessa vez diga mesmo. Você não poderá doar nada, tudo irá para as lojas (incluindo os pets), e você será resetado totalmente, voltando pro level inicial, com dinheiro inicial e tudo mais. Nome e photoplayers alterados, novamente. E, plim!, você é um novato de repente.

E se eu morrer mais uma vez? Compre um seguro, cara, porque olha... Brincadeiras à parte, agora você começará com um level em zero. O que quer dizer que não poderá utilizar nenhuma habilidade ou coisa assim, tal como não poderá fazer compras nem nada. Caso volte a morrer, o level irá cair e ficará no NEGATIVO, pois é.


Nemesis
Nemesis
Admin
Admin


Base de Dados
Facção: Hazard
Emprego:

https://hazard.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos