Hazard Faction
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de Vida (HP) e Energia (MP)

Ir para baixo

Sistema de Vida (HP) e Energia (MP) Empty Sistema de Vida (HP) e Energia (MP)

Mensagem por Nemesis Sáb Jul 26, 2014 2:11 am

Sistema de vida/energia
Diferente dos demais fóruns, onde a vida e a energia de um personagem é medida por uma barra na Ficha do Personagem no perfil, aqui o sistema será diferente, e talvez até mesmo mais simples.

Pensando no fato de que uma pessoa não fica com metade da vida e energia por éons e isto é algo que com o tempo vai aumentando – a não ser que você tenha alguma doença, sangramento ou esteja envenenado – nós criamos este sistema, o qual consiste em só ser demarcada a energia (MP) do personagem durante missões/eventos/narradas/treinos/PvP ou qualquer post com influência do narrador ou alguma luta. A contagem poderá ser feita por 100MP ou 100% de energia e a diminuição da mesma será de acordo com o poder utilizado, a forma, quantidade e afins descritos na postagem do player.

"Enquanto a HP?"

A HP só será usada em ocasiões em que haja uma constante "perda de vida", como um sangramento que não fora estancado, um envenenamento não tratado, algum tipo de maldição, doença ou qualquer coisa relacionada à isso. Tirando estes casos a HP não será mostrada, já que a forma como a morte ocorre vai ser indicada exclusivamente a partir da força, efeito, golpe, mira, e qualquer situação criada pelo seu personagem para atingir o oponente. Ou seja, se você der um golpe certeiro – de acordo com o narrador, não você mesmo – em determinado monstro ele pode vir a morrer instantaneamente caso o narrador considere algo válido, ou mesmo você pode ficar posts e posts à fio lutando com determinado monstro e não conseguir matá-lo. Mas, lembre-se, quando mais protelagem em relação ao fim da vida de seu oponente, mais as chances dele lhe acertar o "golpe de misericórdia".

Nemesis
Nemesis
Admin
Admin


Base de Dados
Facção: Hazard
Emprego:

https://hazard.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos