Hazard Faction
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Cidade {Ambientação}

Ir para baixo

A Cidade {Ambientação} Empty A Cidade {Ambientação}

Mensagem por Nemesis Sáb Jul 26, 2014 10:35 pm

Viledon City



A Cidade {Ambientação} 1UVfJn7


A cidade é a mais luxuosa de todas, não economizou nem um crédito em requinte e luxo. Todos os habitantes desfrutam de conforto e a qualidade de vida é de alto padrão. Os prédio são muito bem alinhados, com uma arquitetura inovadora e projetos ecologicamente corretos, utilzando na maioria das vezes muito vidro, para aproveitar o máximo da luminosidade externa.


A Cidade {Ambientação} JNobKIC


O Centro de Operações abriga a elite de comando da Elysium, onde podem se reunir, treinar e elaborar suas ações. Apenas membros autorizados podem entrar nas instalações. Há muitos computadores neste ambiente, todos interligados entre si. Os melhores combatentes também podem praticar suas habilidades e aprimorar ainda mais seus movimentos.  


A Cidade {Ambientação} IrvO7Ww


O shopping não deixa nada a desejar. É repleto de lojas sofisticadas, onde você poderá encontrar os melhores equipamentos (seja de combate ou de outras utilidades), os alimentos mais finos, até as melhores grifes de roupas. Dinheiro não é problema para os frequentadores, que não buscam economizar seus créditos em nenhuma das dezenas de lojas. É um ótimo lugar para lazer, não apenas servindo para consumo.

A Cidade {Ambientação} Ve7YddF


A praça central é um dos lugares mais belos de Viledon. Há um rio que corta a cidade e as pontes permitem que as pessoas trafeguem de um lado ao outro. Há bastantes áreas de lazer, mesas com cobertura, além de alguns parques para que as crianças possam utilizar. Está sempre movimentado, até mesmo durante a noite.


A Cidade {Ambientação} Q2C2NvJ


A sunhouse descrição descrição descrição descrição descrição descrição descrição descrição descrição descrição descrição descrição descrição descrição descrição descrição descrição descrição descrição descrição descrição descrição descrição descrição descrição descrição descrição descrição descrição descrição descrição descrição descrição descrição descrição descrição descrição descrição descrição descrição descrição descrição descrição


A Cidade {Ambientação} FsPNGu5


A livraria é praticamente toda dourada, com centenas de prateleiras espalhadas por todos os lados. Algumas delas são tão altas que é necessário usar as escadas rolantes ou até mesmo elevadores. Há muito material de estudo e conhecimento condensado neste lugar, sendo então conhecido como o maior acervo de livros de toda Chromia. Há muitas mesas para que as pessoas além de comprar, possam ler alguns livros. Silêncio é obrigatório.


A Cidade {Ambientação} 4f6I7Zu


O cassino é o melhor lugar para quem procura diversão em Viledon. Há várias mesas de jogos de sorte de todos os tipos, além de um palco para shows noturnos. As janelas são todas cobertas, para que as pessoas que entrem para jogar percam a noção do tempo e passem muito mais horas gastando seus créditos.
Nemesis
Nemesis
Admin
Admin


Base de Dados
Facção: Hazard
Emprego:

https://hazard.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos