Sistema de Criação de Itens (Forja)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sistema de Criação de Itens (Forja)

Mensagem por Gehenna em Qui Ago 07, 2014 5:00 pm

Sistema de criação de itens
Um dos pontos fortes do Hazard é a possibilidade de personalizar quase que completamente o seu personagem. Assim como os poderes, que após um certo ponto é o jogador que cria os seus, os itens funcionam da mesma maneira. Enquanto a loja tem o básico e o essencial para se começar a jogar e até um pouco além, por dar opções diversas, é na criação de itens dos Engineers que as coisas atingem um nível totalmente diferente.

Com a capacidade de mesclar a forja dos antigos mundos e a tecnologia futurista que o cenário dá aos personagens, as possibilidades se tornam quase infinitas. Quer criar um veículo voador? Ótimo! Quer criar a armadura do homem de ferro do futuro? Melhor ainda! As oportunidades são enormes, e vamos passar aqui apenas pelo básico para que entendam do funcionamento.

Ao contrário de foruns de tema mais fantástico-medieval, a forja se tornou muito mais habilidade e tecnologia do que força em si. Deixando praticamente de lado o martelo e a bigorna, as máquinas de corte a laser e circuitos elétricos que são instalados nos equipamentos tornaram a criação de itens algo científico e mais simples. Com molduras sendo feitas para cada arma específica através do computador e a simples adição do metal desejado nelas se tem a base do que se deseja. Máquinas a laser cortam e esculpem os detalhes, enquanto outras afiam e preparam tudo.

Deixe a criatividade fluir, e aproveite o que a tecnologia tem de melhor para criar as melhores armas e equipamentos que passarem por sua mente. Cada cidade deverá ter uma área específica para que os Engineers possam criar suas Fábricas e começar a criar seus itens. Todo item que for criado pede por um post explicando o processo de planejamento e criação, usando da tecnologia e métodos citados acima. Abuse de modelos 3D e os reproduza com impressoras futuristas para molduras, use lasers para cortar o metal, afie em máquinas elaboradas e afins.

Os posts serão avaliados e os que se destacarem irão lhe dar um bônus de EXP. Lembre-se de se atentar às habilidades dos Engineers para garantir que não esteja fazendo nada que o seu level não permita, e abuse também da criação de novos materiais para introduzir em suas armas e itens.

Quando Engineers criam materiais e itens, há a possibilidade de os patentiar, fazendo com que você receba uma parte do lucro se outro Engineer reproduzir o seu material, e até mesmo o por na loja de materiais oficial do fórum, recebendo por isso também.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum